Auditores fiscais aprovam greve para a próxima semana

0

Categoria reivindica Lei Orgânica para a Administração Tributária (Loat) (Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Os auditores fiscais de Sergipe decidiram em assembleia no final da tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, voltar a cruzar os braços na próxima semana. A categoria reivindica ao Governo do Estado, o reajuste linear concedido anualmente aos servidores púbicos, a Lei Orgânica para a Administração Tributária (Loat) e a incorporação da gratificação de produtividade fiscal.

De acordo com o diretor de Comunicação do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), Alberto Garcez, na próxima segunda-feira, 5, os auditores vão parar as atividades na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), às 9h. Na terça-feira, 6, a paralisação será também a partir das 9h, mas no Ceac da Ceasa.

“A categoria aprovou greve para a quinta-feira, 8 e para a sexta-feira, 9, com um ato a partir das 15h na quinta, no Calçadão da rua João Pessoa”, explica Alberto Garcez.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais