Auditores fiscais aprovam greve para a próxima semana

Categoria reivindica Lei Orgânica para a Administração Tributária (Loat) (Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Os auditores fiscais de Sergipe decidiram em assembleia no final da tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, voltar a cruzar os braços na próxima semana. A categoria reivindica ao Governo do Estado, o reajuste linear concedido anualmente aos servidores púbicos, a Lei Orgânica para a Administração Tributária (Loat) e a incorporação da gratificação de produtividade fiscal.

De acordo com o diretor de Comunicação do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), Alberto Garcez, na próxima segunda-feira, 5, os auditores vão parar as atividades na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), às 9h. Na terça-feira, 6, a paralisação será também a partir das 9h, mas no Ceac da Ceasa.

“A categoria aprovou greve para a quinta-feira, 8 e para a sexta-feira, 9, com um ato a partir das 15h na quinta, no Calçadão da rua João Pessoa”, explica Alberto Garcez.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais