Augusto Bezerra destaca a intervenção do Huse

0

Deputado Augusto Bezerra (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Augusto Bezerra disse nesta segunda-feira, 1º, que os problemas que afetam o atendimento da população levaram os ministérios público Federal (MPF) e Estadual (MPE) a solicitarem ao Ministério da Saúde a intervenção no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O parlamentar lembrou que há oito mese vem usando a tribuna da Assembleia para apresentar questões relacionadas ao hospital.

O parlamentar disse que há no Tribunal de Justiça (TJ) de Sergipe uma ação de inconstitucionalidade, de sua autoria, contra as fundações de Saúde. Bezerra lamentou que até hoje o processo não tenha sido julgado.

“Dorme em alguma gaveta. Venho mostrando através de dados que ou se toma uma posição séria em relação ao Huse, ou as fundações vão falir a Saúde do Estado”. De acordo com o deputado, o setor precisa ser levado à sério. “É preciso gerir melhor o hospital, que passará a oferecer um melhor atendimento à população”.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais