Candidatos à presidência do PT participam de debate

Encontro aconteceu na manhã deste sábado, 21 (Foto: Divulgação assessoria)

Rogério Carvalho, deputado federal e presidente do PT/SE, participou na manhã desse sábado, de um debate com os candidatos a presidente do Diretório Estadual do Partido, deputados Ana Lúcia e Marcio Macedo e o militante Denilson. O encontro aconteceu na cidade de Japaratuba, na câmara municipal e reuniu centenas de militantes.

“Este partido tem que ser um espaço de discussão de temas da sociedade. Este partido precisa ser um espaço de participação efetiva da sociedade. Precisamos levar o PT para todos os lugares, todas as cidades”, comentou o parlamentar. Já sobre a politica de alianças ele disse: “É preciso fazer alianças com projetos e programas, de acordo com a nossa ideologia. Temos que realizar o sonho de cada um dos militantes e dos cidadãos brasileiros”.

Sobre as manifestações do mês de junho, Rogério disse: “ Nós não estamos diante de uma crise qualquer. A sociedade quer se mobilizar sem filtros. Estamos todos articulados numa rede. Temos que fazer isso, atender o anseio da sociedade e ser um partido que lidera, e não apenas um partido que comanda.”

Por fim,  ele reafirmou a candidatura contra a exclusão partidária “ Sou candidato porque não aceitei o veto, sou candidato porque acho que parte da militância tem que participar das decisões e das discussões do partido. Por isso digo, militância presente, Partido Forte”.

O deputado Francisco Gualberto apoiou e reafirmou  o compromisso da “ Militância Presente Partido Forte“: “ Estamos numa chapa que é o equilíbrio. A chapa representada pelo companheiro Rogerio Carvalho é que se aproxima da militância, da juventude, de  todas.  Devemos entender que nenhum agrupamento desse partido sozinho construirá a unidade do PT. Por isso, Rogério reafirmo meu compromisso para mudarmos a historia desse partido”.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais