Carnês de IPTU terão mudanças com novas informações

0

Os vereadores do município de Laranjeiras aprovaram em segunda discussão, por unanimidade, o projeto de lei número 26, de autoria da vereadora Celígena Franco (PMDB) e o requerimento número 19, de autoria do vereador José Carlos Sizino Franco (DEM), em benefício dos laranjeirenses.

De acordo com a vereadora Celígena de Zé Franco, o projeto de lei dispõe sobre a inserção de um texto explicativo nos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), informando sobre o direito a isenção total ou parcial deste imposto nos casos previstos em lei.

"A população precisa saber dos direitos que ela possui e se pode ou não ter isenção de IPTU. É um projeto simples que trará um benefício grande para a sociedade. Fico feliz pela aprovação, já que, desde o início do meu mandato dois projetos de minha autoria se tornaram lei. Quando faço minhas explanações na tribuna desta casa e apresento requerimentos e projetos de lei é por que consultei, através de pesquisa, a comunidade e quero sempre atender as necessidades dos laranjeirenses, tendo em vista que a população me confiou o voto e retribuo isso com serviços prestados e compromisso com a sociedade", disse a vereadora.

Já o requerimento número 19, de autoria do vereador José Carlos Sizino Franco (DEM), convida a secretária municipal de Saúde, Roseane Gomes a explanar sobre o funcionamento do Programa de Saúde da Família (PSF) em Laranjeiras. Segundo o vereador, os representantes do legislativo municipal precisam entender um pouco mais as estratégias utilizadas para a execução plena do programa na cidade, bairros e povoados.

Por: Ascom/CML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais