Carreta em Aracaju defende vacina e pede saída de Bolsonaro

0

“A vacina fica, Bolsonaro sai”. Foi com este tema que movimentos sociais e sindicais de Sergipe realizaram na manhã deste sábado, 23, uma carreata para defender a vacina contra Covid-19 e exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

A carreata partiu da Orlinha do Bairro Industrial e percorreu as principais avenidas de Aracaju. Em um mini-trio, organizadores usaram a seguinte frase: Quem defende a vida, defende a vacina. Quem defende a vida, é fora Bolsonaro. A vacina fica, Bolsonaro sai”. Segundo os organizadores, o ato também está ocorrendo em mais 50 cidades do país.

“O governo Bolsonaro é um desastre para a classe trabalhadora, é um desastre para o País. Estamos sem vacina, sem oxigênio, perdendo vidas de trabalhadores, sem emprego… Precisamos sim defender e lutar pelo fora Bolsonaro para que o País volte a crescer, gerar emprego, ter controle sobre o preço dos alimentos e para que, de fato, a classe trabalhadora possa ter uma vida digna”, comentou o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Sergipe (CUT/SE), Roberto Silva.

Com informações da CUT/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais