Clysmer (PSD) é reeleito prefeito de Brejo Grande

Prefeito teve 52,21% dos votos válidos. (Foto: Assessoria da campanha)

Clysmer (PSD) e Edivânia (Solidariedade) foram reeleitos, neste domingo, 15, a prefeito e vice, respectivamente, de Brejo Grande, para os próximos quatro anos. O prefeito teve 2.942 votos, o que corresponde a 52,21% dos votos válidos para a disputa, contra 2.693 de Dijinha Beltrão – 47,79%.

Com a vitória, Clysmer promete dar continuidade ao trabalho que iniciou em 2017, quando foi eleito com 2.281 votos. Ele acredita que a conquista é fruto do compromisso firmado e cumprido.

“Respeitamos e valorizamos os servidores públicos, sempre com pagamentos em dias e até mesmo antecipados. Investimos na educação, obtendo expressivos resultados na avaliação do SINTESE e do IDEB, anos finais, além do compromisso com a saúde, ampliando o atendimento médico com especialidades”, disse o prefeito.

Clysmer ressalta que a gestão tem muito trabalho pela frente, e que desenvolver o turismo do município será um desafio, mas que pretende mostrar resultados, e através do turismo, gerar renda e oportunidade para a comunidade, fomentando a economia da cidade.

O prefeito reeleito tem 30 anos, e carrega um histórico político da família. Com apenas 25 anos, foi eleito prefeito de Brejo Grande nas eleições de 2016. O tio, Carlos Augusto e o irmão, Anderson Ferreira, também já foram prefeitos do município.

A vice, Edivânia, é filha de pescador e seguiu a ocupação do pai por um longo período, até se casar com José Antônio Ferreira, popularmente conhecido por Tonho de Lila, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Brejo Grande.

Fonte: Assessoria da campanha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais