CMA: escola do legislativo terá palestra sobre inteligência emocional

Entre os objetivos do evento, está a ajudar a descobrir segredos para desenvolver a inteligência emocional (Foto: Escola do Legislativo/CMA)

A Escola do Legislativo Prof.ª Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), está oferecendo a palestra gratuita “Inteligência Emocional: desenvolva a habilidade das pessoas de sucesso”.

Entre os objetivos do evento, está a ajudar a descobrir segredos para desenvolver a inteligência emocional, estabelecer metas neurologicamente corretas, eliminar a procrastinação e equilibrar razão e emoção nas principais áreas da vida, aprendendo a trabalhar com foco e alta performance.

A palestra, ministrada pelo Master Trainer Rafael Demetrius, será realizada no próximo dia 30 de agosto, às 14h30, no Auditório da Escola do Legislativo da CMA. A Escola fica localizada na Avenida Murilo Dantas, 881, Galeria Farol Center, Bairro Farolândia.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail escoladolegislativo@aracaju.se.leg.br, onde o interessado deve informar nome completo, CPF, telefone e e-mail. As vagas são limitadas. Mais informações também pelo telefone (79) 98879-9251 ou pelo Instagram @escoladolegislativocma.

Fonte: Câmara Municipal de Aracaju 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais