Comandantes da Marinha serão homenageados na Alese

Os homenageados são, capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira e o vice-almirante comandante Marcelo Francisco Campos (Foto: CPSE)

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe Luciano Bispo (MDB), apresentou dois PLs concedendo Títulos de Cidadania à comandantes da Marinha, que prestaram serviços na Capitania dos Portos de Sergipe.

Os projetos nº 9 e 10 de 2019, tramitam nas comissões temáticas da Casa Legislativa, de acordo com os termos da Resolução nº33 do Regimento Interno, que reconhece pessoas públicas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do Estado de Sergipe.

Os homenageados são, capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira e o vice-almirante comandante Marcelo Francisco Campos.

Em justificativa, Luciano Bispo disse que a Marinha desenvolve um trabalho fundamental para a sociedade nas áreas da saúde e social, bem como na segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar, além de realizar um trabalho de conscientização e prevenção hídrica.

Ainda de acordo com a proposta, a Marinha oferece ensino profissional marítimo, através de programas de treinamentos nas áreas da pesca, fiscalização do tráfego aquaviário. Vale destacar que é a Marinha que orienta o preparo e aplicação do Poder Marítimo.

Fonte: Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais