Conceição Vieira espera um mandato de quatro anos produtivos

Conceição Viera, deputada pelo PT (Foto: Maria Odília/Alese)
A deputada estadual Conceição Vieira (PT), primeira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, afirma que a relação do governo com o parlamento será de parceria e de um debate produtivo. De acordo com a parlamentar, o governador Marcelo Déda encontrará um legislativo atuante e vigilante. Sua expectativa é de quatro anos produtivos.

“Temos boas expectativas a cerca do segundo mandato de Marcelo Déda. Haverá a ampliação das políticas públicas. O que foi feito no primeiro governo foi vocacionar o Estado para o desenvolvimento nesses próximos quatro anos”, explica a deputada estadual.

Conceição Vieira destaca como ponto principal a realização de encontro territoriais que mapeiam o Estado e mostram onde serão aplicados recursos. “O governo garante a participação popular através dos territórios. É um governo compromissado com o povo sergipano”, assegura a deputada.

A deputada petista afirma que os deputados terão uma relação de parceria com o governador, sem perder a independência e o poder de fiscalização. “Temos sempre tido uma boa relação com o governo. Essa Casa sempre manteve uma harmonia com o Poder Executivo e o fato do governador contar com a maioria facilita essa relação”, observa.

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais