Em meio à homenagens, o corpo da vereadora Ângela Melo foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 6, no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. A professora morreu aos 67 anos em sua residência.
A despedida começou com velório na Câmara de Vereadores de Aracaju. De lá, o corpo da professora seguiu acompanhado de um cortejo até a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese), onde familiares, amigos, políticos, autoridades e representantes de várias categorias sindicais prestaram suas homenagens. Mais um cortejo foi realizado, dessa vez, até o Cemitério Colina da Saudades, onde ocorreu o último adeus.
Ângela Melo morreu quatro dias após apresentar melhoras e receber alta de uma internação de três meses em virtude de uma pneumonia.
Trajetória
Nascida em 1º de julho de 1956, Ângela Maria de Melo, mais conhecida como Professora Ângela, é natural do município de Canhoba – mas devido a uma troca de pertencimento do território, identificava-se como natural do município de Nossa Senhora de Lourdes. Ela possuía licenciatura em História e Pós-Graduação em Arte e Educação, mas atualmente estava aposentada das salas de aula. Ângela também foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Sergipe (Sintese) e estava em seu primeiro mandato como vereadora.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B