Covid-19: vereadores querem informações sobre insumos e oxigênio

Vereadores aprovaram o requerimento por unanimidade (Foto: Reprodução de Vídeo da CMA)

Os vereadores de Aracaju aprovaram por unanimidade, na manhã desta quarta-feira, 17, o Requerimento nº 7/202, que solicita ao município de Aracaju informações sobre o quantitativo de oxigênio e outros insumos para atendimento a pacientes internados com Covid-19.

No requerimento, de autoria da vareadora Sheyla Galba (Cidadania), é solicitado também à Prefeitura de Aracaju informações sobre o estoque de insumos necessários para a vacinação contra a Covid-19 e o cronograma de vacinação.

“Esse requerimento data do dia 18 de janeiro. No dia 20, o Ministério Público também solicitou às secretarias estadual e municipal essas informações relacionadas à insumos e oxigênio. Essa é uma questão de saúde pública e precisamos dessas informações para acompanhar e não deixar que aconteça com Aracaju o que está acontecendo em Manaus”, justifica Sheyla Galba.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais