CPI da Telefonia volta a se reunir nesta terça, 27

Audiências acontecem na Sala das Comissões (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a instalação do balcão do consumidor, no último dia 21, no calçadão da Rua João Pessoa com São Cristóvão, em Aracaju, onde foram recolhidas quase mil queixas e denúncias de consumidores, sobre falhas no serviço de telefonia e de internet, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia  da Assembleia Legislativa realiza amanhã (27), a partir das 14h30min, na sala das comissões "Deputado Guido Azevedo", mais uma audiência, desta vez para ouvir representantes da Anatel (responsável por fiscalizar a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia) e a Defensoria Pública do Estado de Sergipe .

À Comissão foi instalada com a finalidade em apurar  a má prestação de serviço das operadoras de telefonia celular e internet, bem como a falta de investimento e defasagem tecnológica dos equipamentos, áreas com coberturas mas sem sinal –  ou com sinal deficiente, queda frequente de ligações telefônicas, cobranças indevidas, serviço de atendimento pelo Call Center (Serviço de Atendimento ao Consumidor), entre outros.

A Comissão Parlamentar de Inquérito, presidida pelo deputado Venâncio Fonseca, é composta pelos deputados, Zezinho Guimarães, Augusto Bezerra, Jefeson Andrade e Zé Franco.

A reunião seguinte já está marcada para a próxima quinta-feira (29/8), a partir das 14h30min, na Sala das Comissões "Deputado Guido Azevedo". Os convidados são o Ministério Público Federal e a Defensoria Pública de Aracaju/SE.

Fonte: Comissão da CPI 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais