CPI das Telecomunicações: Trabalhos a partir do dia 21

Augusto Bezerra (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, deputado Augusto Bezerra (DEM), no pequeno expediente da sessão desta quinta-feira, 16 que as reuniões terão início na próxima terça-feira, 21.

De acordo com Augusto Bezerra, esteve na última quarta-feira, 15 no gabinete do deputado federal César Halum (PSD/TO) juntamente com os deputados Venâncio Fonseca (PP) e Zezinho Guimarães (PMDB), o presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

“O deputado César Halum e ex-presidente da União dos Legislativos e Legisladores do Brasil (Unale), que passou toda a documentação já elaborada e que está parada”, ressalta.

“A partir da próxima terça-feira será iniciada a agenda da CPI da Telefonia em Sergipe, quando serão ouvidas várias pessoas e principalmente representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), responsável por todos os desmandos da telefonia", enfatiza o deputado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais