Cristian Góes participa de audiência na Câmara Federal

0
Cristian Góes ao lado do deputado Chico Alencar (Fotos: Divulgação Facebook)

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 12, na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, em Brasília, audiência pública com o objetivo de discutir os “Processos de judicialização da censura no Brasil”.  Participou como convidado, o jornalista sergipano e blogueiro do Portal Infonet, Cristian Góes. Na ocasião, ele fez uma explanação sobre os processos judiciais movidos contra ele pelo desembargador Edson Ulisses, vice-presidente do TJSE, e pelo Ministério Público de Sergipe.

A mesa foi composta por Cristian Góes, pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil/Goiás, Pedro Paulo de Medeiros, Alexandre Jobim, da Associação Nacional dos Jornais, o desembargador Henrique Calandra, da Associação dos Magistrados Brasileiros e o deputado Chico Alencar, do PSOL do Rio de Janeiro, autor do requerimento.

Deputados atentos à explanação do jornalista sergipano

Nas bancadas do plenário da Câmara dos Deputados, foram colocadas cópias do texto fictício [“Eu, o coronel de mim”] escrito pelo jornalista e publicado no Portal Infonet, para que todos os participantes pudessem tirar as conclusões.

“É uma situação tão absurda e me parece de uma censura tão clara que nem acreditamos aqui quando tomamos conhecimento desse caso", afirma o deputado Chico Alencar.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais