Déda diz que não se envolverá no Governo do Estado

0
(Foto: Twitter)

Após receber alta do Hospital Sirio Libanês o governador Marcelo Déda usou a rede social para dizer que não sabe quando voltará ao Governo do Estado. “Quando me sentir em condições, se Deus permitir, retornarei. No tempo certo,na hora adequada”, disse Déda ressaltando que não se envolverá com a administração pública.

“Não pretendo retornar imediatamente ao governo. Preciso de repouso, convivência com a família, cuidados médicos e foco na minha recuperação. Não me envolverei na administração nem na política. JB responde pelo Governo e Rogério, presidente, pelas legítimas reivindicações do PT”, enfatizou.

Sobre o retorno do governador a capital sergipana, a equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo que esclareceu não ter informação sobre o retorno, frisando que Déda permanece em São Paulo em tratamento.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais