Déda e Jackson Barreto discutem questões administrativas

Dedá e Jackson se reuniram nesta segunda-feira, 2 (Foto: ilustrativa/ Marcelle Cristinne/ASN)

O governador Marcelo Déda (PT) e o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB) se reuniram no fim da tarde desta segunda-feira, 2, em São Paulo. De acordo com as primeiras informações dadas pela assessoria do pemedebista, questões administrativas e políticas foram o foco das discussões.

A redução das despesas do Governo e a necessidade de manter o agrupamento político unido estiveram entre os assuntos abordados por Jackson Barreto. O governador em exercício falou ainda sobre a instalação do Campus da UFS no sertão, conquista que deixou Déda feliz e satisfeito ao dizer que esta era uma mudança história.

A conversa foi avaliada como “boa e amena” por Jackson Barreto. A assessoria informou ainda que apesar de estar focado no tratamento de saúde, Déda manifestou durante reunião, vontade de vir a Aracaju nos próximos dias. Os gestores se comprometeram em manter os encontros.

Marcelo Déda está em São Paulo para tratamento de uma neoplasia gastrointestinal no Hospital Sírio Libanês.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais