A delegada Danielle Garcia, cedida ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, se filiou na manhã desta sexta-feira, 13, ao partido Cidadania em Sergipe. O partido é comandado pelo senador Alessandro Vieira, também delegado da polícia civil.
De acordo com o Cidadania, Danielle chega para somar forças ao grupo “Unidos por Aracaju” e agregar às ações que estão sendo planejadas para a cidade de Aracaju. “É um nome de peso, com certeza, que se soma a outros que nós temos dentro do grupo”, diz Alessandro Vieira, presidente do Cidadania/SE.
Nome forte para a sigla, Danielle já se colocou à disposição do partido para concorrer as eleições municipais de 2020, e é cogitada para disputar a Prefeitura de Aracaju. Senador Alessandro confirmou a disputa de um candidato da sigla às eleições de 2020 em Aracaju, mas não adiantou nenhum nome para a disputa. O líder do partido em Sergipe disse que a definição das candidaturas será feita ouvindo a sociedade.
“ Não existe definição de candidatura ou montagem de chapa, existe Danielle, Emília Corrêa e outros personagens que vão participar da disputa, seja para a Câmara de Vereadores ou para Prefeitura Municipal. Nós temos grandes nomes e a certeza que isso vai funcionar bem”, diz Alessandro Vieira
Danielle ficou conhecida pelos sergipanos quando esteve a frente do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e a Administração Pública (Deotap), realizando várias operações contra possíveis esquemas de corrupção e desvios de recursos públicos, a exemplo do esquema das verbas de subvenções da Assembleia Legislativa. Danielle foi exonerada em 2017 pelo então governador Jackson Barreto.
por Karla Pinheiro
com informações do Cidadania
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B