Deputado cobra envio de projeto de reajuste servidores

Antônio Passos (Foto: Maria Odilia/Arquivo Portal Infonet)

O deputado Antônio Passos (DEM) está cobrando ao Governo do Estado que encaminhe o mais rápido possível a Assembleia Legislativa de Sergipe, o projeto de lei reajustando os salários dos servidores públicos estaduais.

“Anualmente há uma revisão salarial. Os professores ano passado não tiveram aumento, estão indo para o segundo ano sem reajuste e as outras categorias não tiveram uma revisão da inflação. Estamos encerrando o primeiro período e nada de projeto enviado a essa Casa. O governador em exercício disse que não vai mandar”, destaca.

Antônio Passos disse ainda que o reajuste salarial é um direito dos servidores públicos. “Eu espero que o Governo que foi eleito, quando retornar ao Estado de Sergipe, encaminhe o projeto de aumento dos servidores, ou que o governador que está de plantão o faça, pois a receita do Estado não diminuiu. Ela cresceu do exercício passado prá cá e eu sempre fui a favor de que todo servidor tem que ter reajuste pelo menos uma vez ao ano”, enfatiza o deputado.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais