Deputado comemora vitória de integrantes dos Sem Casa

João Daniel (Foto: Maria Odilia/Arquivo Portal Infonet)

Na sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, dia 6, o deputado estadual João Daniel (PT), diante da presença de integrantes do Movimento dos Sem Casa, destacou a vitória conseguida por eles, através da Defensoria Pública. Segundo o parlamentar, a conquista dos ocupantes das casas do bairro 17 de março foi possível graças à ação da Defensoria.

Através dela, a Justiça garantiu que as famílias recebam auxílio moradia da Prefeitura de Aracaju. “A Defensoria Pública entrou com uma ação judicial, pois, lamentavelmente, desde o dia 21 de março não foi dada nenhuma assistência pelo município a elas”, disse.

O deputado João Daniel parabenizou o Núcleo de Direitos Humanos da Defensoria e a Justiça, que determinou a garantia e o pagamento do auxílio moradia. “Queria parabenizar o Movimento dos Sem Casa e dizer que a Justiça fez justiça e a Defensoria cumpriu com seu papel”, destacou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais