Deputados debatem sobre obras de contenção na Beira Mar

0

Deputado Augusto Bezerra (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), falou na sessão desta terça-feira, 30, sobre as obras de contenção da Av. Beira Mar, no bairro Treze de Julho, por conta do avanço das águas do rio Sergipe sobre a mureta de proteção. Já o deputado Garibaldi Mendona (PMDB) disse estar preocupado com a decisão da justiça em interditar uma das pistas.

De acordo com Augusto Bezerra, todos os imóveis vão sofrer se não for realizada a obra de contenção. “Existem projetos que devem ser estudados e a prefeitura quer é conter as águas que ameaçam invadir e destruir a pista da avenida e do calçadão da 13 de Julho”, destaca o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe lembrando que a obra deveria ter sido executada em outras administrações.

Garibaldi Mendonça preocupado com possível caos

“A interdição vai trazer transtornos, mas vai permitir que a Prefeitura de Aracaju faça uma intervenção ímpar. Por isso, comunico o início das obras no bairro 13 de Julho após a intervenção do Judiciário”, entende.

Segundo o deputado Garibaldi, é preciso que haja um diálogo entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado. “Temos dois secretários competentes, conhecedores do Meio Ambiente, que são Genival Nunes e Eduardo Matos e é preciso que discutam um projeto para a Av. Beira Mar, pois trata-se da avenida mais importante da cidade, que não pode ficar paralisada. Estou preocupado com a decisão da justiça, pois se interditar um lado, vai ser um caos”, teme Garibaldi Mendonça.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais