Deputados garantem continuar na oposição

Mundinho da Comase e Capitão Samuel (Foto-montagem: Fabiano Ribeiro/Portal Infonet)

A presença de deputados da oposição, Raimundo Vieira [Mundinho da Comase e Samuel Santos [Capitão Samuel], ambos do PSL, na posse do novo diretor-presidente da Companhia Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise), Roberto Bispo, levantou a dúvida entre os presentes, de que eles estão prestes a anunciar a saída da oposição.

“Eu fui sim, mas atendendo a um convite deixado pelo colega Arnaldo Bispo no meu gabinete para prestigiar a posse do irmão, o engenheiro Roberto Bispo”, ressalta Capitão Samuel.

De acordo com ele, teve uma conversa com o governador Marcelo Déda (PT) e com o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), mas para tratar de assuntos relacionados à Polícia Militar.

“Eu conversei com Marcelo Déda uma vez e quando ele se afastou, eu retomei a conversa com Jackson, mas o assunto foi a melhoria da segurança, discutimos temas, como concurso para a Polícia Militar. Na conversa com Jackson, ele me fez um convite para ajudar na aprovação dos projetos na Assembleia Legislativa, mas eu não disse que sim ou que não”, enfatiza Capitão Samuel.

Já o deputado Mundinho da Comase, afirmou em entrevista à imprensa que continua trabalhando da mesma maneira na Assembléia Legislativa. “Agora, Jackson Barreto no Governo é um político que tem procurado as lideranças”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais