Diretório PT: Silvio Santos retira candidatura

Silvio Santos (Foto: SMS/Arquivo Portal Infonet)

O secretário chefe da Casa Civil, Silvio Santos (PT), decidiu quando do encontro do Partido dos Trabalhadores sobre o Processo de Eleição Direta (PED), no último sábado, 27, não mais entrar na disputa pelo comando estadual do partido.

De acordo com ele, a decisão foi tomada em prol da unidade do Partido dos Trabalhadores. Perguntado pela reportagem do Portal Infonet se estava adiando um sonho, o secretário respondeu:

“De jeito nenhum. Meu sonho é a unidade do partido. Quando eu percebi que meu nome não unificava e que o deputado Rogério Carvalho estava reclamando estar sendo deixado de lado, eu tomei essa decisão”.

Silvio Santos explicou que ainda não existem nomes definidos para entrar na disputa. “Agora toda a disputa será retomada para ver qual o nome que sairá unificado, se Rogério Carvalho, Márcio Macedo, ou outros que vierem. Eu não estou mais no jogo”, destaca.

Quanto aos comentários de que esteja havendo uma relação conturbada com o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), Silvio Santos foi enfático: “A minha relação com Jackson é excelentíssima. O que está havendo é muita futrica [sic], mas eu estou com Jackson diariamente, minha relação com ele é ótima”, garante.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais