Dr. Agnaldo será o líder do PR na Câmara de Vereadores

Dr. Agnaldo (Foto: Andressa Barreto/Arquivo Portal Infonet)

O vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), informou na sessão desta terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que será o líder do partido no Poder Legislativo, em substituição ao vereador Roberto Morais, que mudou de sigla, indo para o Partido da Solidariedade (PS) e presidirá a Executiva Municipal de Aracaju. O parlamentar informou que vai continuar ao lado de sua colega vereadora Daniela Fortes no Partido Republicano e considera legal a migração do vereador Roberto Morais, acompanhando o deputado federal Laércio Oliveira, mas acredita que não mudará nada em relação a bancada de situação.

Dr. Agnaldo afirma que essa situação, não muda muita coisa, a não ser na representatividade dos 24 vereadores que reduz de três para dois parlamentares, mas garante que o partido vai continuar firme na bancada de situação com o firme objetivo de contribuir para ajudar o prefeito João Alves Filho (DEM) ser o maior administrador que Aracaju terá e consertar todos os problemas que foram recebidos pela gestão anterior. “ Temos ainda muitos problemas, mas com certeza continuaremos caminhando com o firme propósito de trazermos grandes realizações ao lado de Dr. João Alvas Filho para o povo de Aracaju”, disse o vereador.

Dr. Agnaldo considerou muito importante à declaração do seu colega vereador Roberto Morais, que afirmou ter migrado  do Partido Republicano (PR), para o Partido da Solidariedade (PS), mas vai continuar fazendo parte da bancada de situação no Poder Legislativo. “ Muitos acham quando ocorre migração  de partido, muda filosofia política, mas o PS vai continuar dando apoio ao prefeito com uma bancada composta por 19 vereadores e isso não muda, é mais um partido que compõem o grupo para que a gente possa reforçar nossas conquistas e outras que virão nesta administração”, comentou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais