Dr. Samuel Carvalho quer liberação de empregados em dia de vacinação

O deputado quer que as empresas liberem colaboradores em dia de vacinação (Foto: Alese)

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) protocolou nesta segunda-feira (05), uma indicação sugerindo ao governador a articulação com os prefeitos para que através de Decreto seja recomendado às empresas e demais empregadores que viabilizem a liberação, sem prejuízo da respectiva remuneração, de seus empregados e trabalhadores no turno em que haja sido agendada a sua vacinação contra a COVID-19, a fim de diminuir as filas de vacinação nos finais de semana e feriados.

Dr. Samuel lembra que houve muita aglomeração durante o domingo após a ampliação da faixa etária para 37 anos de idade em Aracaju e sugeriu a liberação dos trabalhadores no horário comercial afim de se evitar tumulto.

“Infelizmente a estratégia adotada na capital para evitar aglomeração não funcionou. Diante disto, apresentei a indicação sugerindo que o governo do estado oriente os prefeitos a publicarem Decreto recomendando às empresas e demais empregadores que viabilizem a liberação de seus empregados e trabalhadores no turno em que haja sido agendada a sua vacinação afim de diminuir as filas de vacinação nos fins de semana e feriados”, explicou.

Fonte: Assessoria parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais