Eleição: Apuração de votos em Aracaju serão divididas em três locais

(Foto: Arquivo José Cruz/Agência Brasil)

O Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe (TRE/SE) dividiu os locais nos quais ocorrerão a apuração dos votos recebidos nos locais de votação sob a jurisdição da 1ª, 2ª e 27ª Zona Eleitoral. A 1ª Zona Eleitoral de Aracaju fará a apuração dos votos nas dependências do prédio sede do Ministério Público Estadual. A 2ª Zona apurará os votos na sede do TRE-SE, em espaço tradicionalmente utilizado para essa finalidade. Por fim, a 27ª ZE procederá à apuração no Fórum Aloísio de Abreu Lima, local onde está instalada a Central de Atendimento ao eleitor de Aracaju, na Rua Itabaiana, n. 580.

Anteriormente, a apuração acontecia na sede do TRE-SE, porém, em razão da pandemia e da necessidade de atender aos protocolos sanitários, a administração entendeu por bem dividir a logística de apuração com um espaço para cada Zona Eleitoral, de modo a evitar a aglomeração de pessoas durante o procedimento.

Participaram da reunião virtual para esta decisão o presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos, a vice-presidente e corregedora, Desa. Iolanda Santos Guimarães, os juízes dos Cartórios da Capital: Eliane Cardoso Costa Magalhães (1ª ZE), Jane Silva Santos Vieira (2ª ZE) e José Pereira Neto (27ª ZE), além de chefes de cartório e de servidores da cúpula  administrativa do TRE-SE.

Fonte: TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais