Eleições 2020: confira a relação das seções eleitorais desativadas

0
Com o App e-Título e pelo site do TRE, é possível verificar sua seção eleitoral (Foto: TRE/SE)

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe disponibiliza a relação completa das Seções Eleitorais que foram desativadas para este pleito. Destacamos que o remanejamento de seções e respectivos eleitores vale somente para as Eleições 2020.

Existem algumas maneiras para que o eleitor possa confirmar seu local de votação e seção eleitoral. É possível consultar a tabela com a relação completa das seções desativadas e confirmar se a sua seção é uma delas. No site na coluna “Serviço ao Eleitor”, consta o link “Local de Votação”. Por fim, é possível baixar o App e-título, que reúne os dados eleitorais do cidadão e é o documento digital oficial mais baixado do país.

A alteração das seções eleitorais ocorreu com a finalidade de atender a questões logísticas. O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) desativou 909 seções eleitorais no Estado e os 186.693 eleitores que votavam nessas seções desativadas foram remanejados para outras seções dentro do mesmo local de votação.

À exceção da 26ª Zona Eleitoral, que não sofreu alteração, todas as demais Zonas Eleitorais sergipanas tiveram seções desativadas. A 26ª Zona abrange os municípios de Ribeirópolis, Malhador, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rosa de Lima.

Fonte: TRE/SE

Comentários