Eleitores podem conferir local de votação no site do TRE ou e-título

A consulta está disponível no site do TRE. (Foto: Arquivo Infonet)

As eleições municipais acontecem neste domingo, 15, e os eleitores devem comparecer às urnas das 7h às 17h para votar. O local de votação pode ser conferido no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE).

Para conferir o local, após entrar no site, basta ir nos ‘Principais Serviços’, clicar em ‘Local de Votação’ e escolher a opção de consulta por nome ou por título. Após selecionar umas das opções oferecidas, basta inserir os dados solicitados e clicar em ‘Consultar’.

O horário preferencial de votação será até às 10h e o uso de máscaras de proteção é obrigatório. Estar com o título de eleitor é necessário para realizar a votação.

O eleitor também pode consultar o local de votação pelo e-Título. O eleitor tem no seu celular os dados de seu título eleitoral sempre seguros e disponíveis, diminuindo os riscos de extravio ou de dano ao título de eleitor em papel.

Por Isabella Vieira e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais