Emmanuel faz apelo à SSP por segurança no José Conrado

Emmanuel pede segurança na Zona Norte (Foto: Alberto Dutra)

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta terça-feira, 11/6, para fazer um apelo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). O parlamentar pediu para a Segurança Pública tome providência para conter a onda de violência que vem tirando o sono das comunidades do Bairro José Conrado de Araújo e do Conjunto Agamenon Magalhães, ambos na Zona Norte de Aracaju.

Emmanuel lembrou que no último domingo, 9/6, três pessoas foram mortas na região, o que deixou a população ainda mais preocupada. “É preciso que a SSP possa tomar medidas urgentes para devolver a tranquilidade aos moradores do Agamenon Magalhães”, afirmou o vereador.

“Queremos saber da SSP o que ocorreu. As pessoas, pela madrugada, ouviram tiros. Quando amanheceu, os mortos foram encontrados, no entanto, não são de lá, pois não foram reconhecidos pela comunidade. Mesmo assim, todos estão bastante preocupados e pedem que algo seja feito para tranquilizá-los”, desabafou.

O vereador afirmou que vai enviar um requerimento à SSP pedindo providências sobre o caso. “Parece execução e a comunidade está assustada porque não está acostumada com uma violência dessas. A Segurança Pública precisa fazer uma investigação para que possa esclarecer essas mortes”, frisou.

Emmanuel pediu, ainda, que a SSP possa agir rapidamente, tendo em vista que a violência tem aumentado consideravelmente. “É importante que a tranquilidade volte à comunidade. “Faço esse apelo em nome de todos os moradores. Precisamos fortalecer a segurança da região que é composta por pessoas de bem”, disse.

Fonte: CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais