Empresários se reúnem nesta segunda para discutir Lei das Fachadas

Presidente da Acese, Marco Pinheiro, é contra cobrança de fachada (Foto: Acese)

Os empresários voltam a discutir nesta segunda-feira, 2, a Lei relacionada a cobrança pelas fachadas nos estabelecimentos comerciais. A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) convocou a assembleia para as 18h, no auditório da Acese, na Rua José do Prado Franco, 557, Centro.

O objetivo é democratizar os debates e ouvir todos aqueles que fazem parte do setor produtivo, em especial do Comércio. A Lei provocou bastante polêmica entre os empresários, que chegaram a marcar presença na Câmara Municipal de Aracaju para pressionar os vereadores a não prosseguirem com o projeto.

Segundo Marco Pinheiro, presidente da Acese, o debate é necessário para tornar público os pontos que estão sendo propostos. “Apenas ouvindo a categoria, conseguiremos responder, de maneira efetiva, aos anseios dos empresários de Aracaju. Assim, de maneira democrática e participativa, poderemos definir quais pontos deverão ser adequados para que todos sejam favorecidos, sem transtornos”, explicou o presidente.

Com informações da Acese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais