Esposa e filhos de João Alves Filho fazem teste para Covid-19

Os familiares do ex-governador João Aves Filho, que está internado em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para Covid-19 do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, realizaram nesta terça-feira, 24, a coleta de material genético para saber se também estão com a doença.

De acordo com nota divulgada à imprensa, a senadora Maria do Carmo Alves, esposa do ex-governador, e seus filhos estão aguardando resultado do exame em isolamento residencial. Ainda segundo a nota, o estado de saúde de João Alves Filho e seu não apresentou alterações. Ele continua sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e sem função renal.

João Alves sofreu uma parada cardíaca na quarta-feira, 18, e recebeu os primeiros atendimentos ainda no apartamento em que mora com a senadora Maria do Carmo Alves, em Brasília. Ele acumula um quadro avançado de Alzheimer, para o qual já recebia cuidados intensivos, em formato home care. Ele foi testado positivo para Covid-19, já no hospital, após detecção de uma infecção pulmonar. Segundo a equipe médico, o quadro de saúde dele é irreversível.

A família permanece em oração e agradece as manifestações de carinho externadas.

Com informações do Gabinete da senadora Maria do Carmo Alves

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais