Ex-prefeito da Barra diz que concluiu 95% de escola

0

Escola foi construída na gestão Gilson dos Anjos (Foto: Divulgação assessoria)

A assessoria de Comunicação do ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, enviou nota à redação do Portal Infonet sobre a matéria intitulada Escola inaugurada na Barra dos Coqueiros está abandonada.

“O atual gestor da prefeitura de Barra dos Coqueiros tenta esconder sua inércia administrativa com mentiras para a população.  No mais recente episódio, diz que a escola do loteamento caminho da praia não está ainda funcionando por culpa do ex-prefeito do município.

A escola em tela foi construída pelo ex-prefeito Gilson dos Anjos. Feita com recursos próprios da prefeitura da cidade, a escola atenderia moradores de uma região que até então é obrigada a se deslocar a outros bairros para procurar os serviços escolares.

A escola foi deixada 95% concluída, faltando apenas o assentamento da cerâmica no piso. Na época, um problema com o prazo de entrega de um fornecedor impediu que a obra  fosse totalmente finalizada na gestão do ex-prefeito Gilson dos Anjos.  Os documentos que estão à disposição do tribunal de contas,  comprovam que somente foi pago à empresa responsável pela obra o que foi entregue, isto é, a cerâmica não foi paga porque  não foi concluída.

O que o prefeito Airton Martins tem que responder é:  Porque depois de 9 meses de administração não conseguiu colocar uma simples cerâmica no chão para abrir a escola para comunidade? Tá esperando o patrimônio que é do povo se deteriorar para dizer que foi entregue assim? Ou vai deixar pra abrir a escola no final do mandato pra dizer que foi ele quem construiu?

Esse tipo de estratégia escusa e já enfadonha foi usada no início da gestão do atual prefeito quando promoveu um quebra-quebra nas instalações da prefeitura  para alegar que tinha achado o prédio daquela forma. Funcionários e usuários da prefeitura presenciaram a armação do teatro de mentiras.

Finalizamos dizendo que esse tipo de atitude não  combina com os dias de hoje.  Os benefícios que são feitos para a população através de um gestor são impessoais.  Não é justo mentir e deixar as crianças sem aula,  simplesmente porque uma obra foi realizada por um desafeto político! Essa atitude não combina com a envergadura moral da querida população de Barra dos Coqueiros”.

Assessoria do ex-prefeito Gilson dos Anjos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais