Ex-prefeito de Indiaroba é preso pela PF em Brasília

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira,7, a Polícia Federal encaminhou informações sobre o cumprimento de um mandado de prisão contra o ex-prefeito de Indiaroba, João Eduardo Viegas Mendoança de Araújo, de 45 anos.

De acordo com a PF a prisão ocorreu na última sexta-feira, 4, em Brasília/DF, em cumprimento ao mandado expedido pelo Juiz Federal da 7ª Vara da Seção Judiciária do Estado de Sergipe, Rafael Soares Souza. Segundo a PF, João Eduardo Viegas responde por Crimes em Licitação.

O preso ficou custodiado na cela de passagem na Superintendência Regional de Polícia Federal/DF, enquanto aguardava o seu transporte para o Estado de Sergipe. O preso foi transferido para Aracaju, na madrugada do dia de hoje, 7, chegando por volta das 00h40 no Aeroporto Santa Maria.

Na manhã desta segunda-feira, 7, o preso realizou exames no Instituto Médico Legal (IML/SE), e será encaminhado, no turno da tarde, à Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Fonte: Ascom PF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais