Fábio Mitidieri diz que PSD não se sente prestigiado

Fabio Mitidieri (Foto: Portal Infonet)

“O partido não está satisfeito. Elegemos 12 prefeitos nas eleições de outubro do ano passado e temos a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa, mas até agora o Governo do Estado não acenou com um único cargo para o PSD”. A lamentação foi feita na ex-vereador Fábio Mitidieri, na manhã desta terça-feira, 11 quando da solenidade de assinatura para início da reforma do Estádio Lourival Batista, o Batistão.

Fábio Mitidieri é o presidente do Diretório Municipal do PSD na capital sergipana e há muito tempo o partido vem lutando por espaço no 1° escalão do Governo de Sergipe e o ex-vereador tendo sido cotado inclusive para ocupar a Secretaria de Estado dos Esportes em lugar do secretário Maurício Pimentel, que se mantém no cargo.

“O PSD saiu fortalecido das urnas, houve uma promessa do governador Marcelo Déda (PT) de público, a gente respeitou o período da votação do Proinveste e da doença do governador, mas até agora o partido não foi contemplado com nenhuma secretaria do 1º escalão no Governo de Sergipe. O partido não está se sentindo prestigiado", enfatiza.

Na solenidade, o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB) fez questão elogiar o atual secretário de Estado dos Esportesl. "Quero elogiar o estilo arrojado e atrevido do secretário Maurício Pimentel", destaca.

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi atualizada às 11:39 para acréscimo de informações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais