Georlize Teles e o Democratas apoiam Edvaldo Nogueira no 2º turno  

Georlize Teles acompanha partido e apoia Edvaldo Nogueira no segundo turno em Aracaju (Foto: Infonet)

A candidata à prefeitura de Aracaju, Georlize Teles e o partido Democratas declararam apoio ao candidato a reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) no segundo turno das eleições municipais 2020 que acontece no próximo domingo, 29.

Em uma rede social o partido Democratas informou que após uma profunda discussão interna e depois de ouvir a senadora Maria do Carmo Ales, a candidata à prefeita Georlize Teles, o vereador eleito Breno Garibalde, o suplente de vereador Saulo Vieira, além de filiados, decidiram pela orientação do voto ao candidato do PDT, Edvaldo Nogueira.

“Sem desconsiderar as ressalvas feitas por nossa candidatura no primeiro turno e acreditando na incorporação das sugestões feitas, o DEM entendeu que, no momento atual, Edvaldo apresenta, maior capacidade de execução do plano de governo que melhor atende aos anseios do cidadão aracajuano”, disse a nota.

Por Karla Pinheiro com informações da assessoria do DEM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais