Governador é internado na UTI, após quadro febril

Marcelo Déda está consciente e orientado(Foto: Arquivo Infonet)

O governador Marcelo Déda teve que ser transferido na noite do dia 31 de maio para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento específico, com estabilização do quadro clínico após apresentar quadro febril.

A informação sobre o estado de saúde de Marcelo Déda foi enviada através de nota pelo Hospital Sírio Libanês, onde diz que o governador encontra-se consciente, orientado, respira sem ajuda de aparelhos e sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.

O governador está internado no Sírio Libanês desde o dia 27 de maio, onde realiza tratamento para uma neoplasia gastrointestinal, com quadro de dificuldade alimentar. Este quadro está sendo corrigido com medidas de suplementação nutricional desde a internação.

Esclarecimentos

No dia 29 de maio, Marcelo Déda através de uma rede social atualizou as informações acerca de seus últimos exames realizados em São Paulo, integrando a rotina do seu tratamento contra o câncer.

“Amigos, quero tranquilizá-los sobre as últimas notícias. Estou bem, não fiz quimioterapia. Vim a São Paulo por dificuldades de alimentação e náuseas”, afirma o comunicado postado pelo governador.

Fonte: Nota do Hospital Sírio Libanês

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais