Gustinho e Jackson se reúnem na Assembleia

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Na manhã da última quinta-feira,8, o deputado Gustinho Ribeiro (PSD) esteve reunido com o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), para discutir sobre a avaliação de projetos estratégicos para o Estado de Sergipe. Também participaram do encontro o secretário de Estado da Casa Civil, Silvio Santos e a presidente da Assembleia Legislativa, Angélica Guimarães, entre outras autoridades.

Na oportunidade, foram apresentados diversos projetos: Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que prevê a regularização dos débitos fiscais relativos ao ICMS e ICM; revisão do vencimento básico do Magistério, concedendo revisão de 7,97% aos valores do vencimento básico e garantindo o pagamento de R$ 1.567 do piso da categoria; alteração do Estatuto dos Policiais Militares, visando reestruturar a base da corporação de acordo com disponibilidades financeiras do Estado, permitindo a realização do concurso público ainda este ano.

O líder do Governo na Casa frisou a relevância dos projetos para o povo sergipano e comentou a respeito da relação institucional entre os poderes. “É muito importante que exista uma boa relação neste momento. Os projetos apresentados são de grande importância para a população, e um bom relacionamento entre os poderes é a ‘chave’ para uma tramitação tranquila e eficiente”, destacou Gustinho Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais