Itabaiana 132 anos: Valmir de Francisquinho entrega importantes obras

Prefeito Valmir do Francisquinho comemora aniversário da cidade trazendo melhorias para os itabaianenses

No dia em que Itabaiana comemora 132 anos de elevação de vila à cidade, o prefeito Valmir de Francisquinho entrega a população importantes obras. As entregas fazem parte da programação especial e diferenciada, visto que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aglomerações são proibidas pelos protocolos das autoridades de saúde.

Assim, na data maior da municipalidade itabaianense, nesta sexta-feira, 28, serão entregues ao município a reforma e ampliação da Escola Municipal Anita Carvalho, no Povoado Sambaíba, e a construção do Centro Educacional Professora Jeane Andrade Carneiro, no Povoado Carrilho. Além destas, também será entregue a Casa de Acolhimento e Passagem e Posto de Saúde Animal, situado às margens da BR-235, no Povoado Estreito.

“Sabemos que a história de Itabaiana começou muito antes da elevação de vila à cidade, mas o 28 de agosto está marcado no coração dos itabaianenses como dia em que se celebra a história do nosso povo. São 132 anos de cidade, nada melhor que comemorar esta data histórica entregando três importantes obras tão aguardadas pelos itabaianenses”, destaca o prefeito Valmir de Francisquinho.

Por conta da pandemia, as entregas não podem contar com a presença do público, mas a população poderá acompanhar através das lives no instagram do próprio gestor, @valmiritabaiana. Confira a programação:

07h – Missa solene em ação de graças ao aniversário da cidade; local: Igreja Matriz de Santo Antônio.

08h – Hasteamento das bandeiras; local: Praça Fausto Cardoso, em frente à Prefeitura;

09h – Entrega da Escola Municipal Anita Carvalho; local: Povoado Sambaíba;

10h – Entrega da Casa de Acolhimento e Posto de Saúde Animal; local: Povoado Estreito;

11h- Entrega da Escola Creche Claudia Jeane Andrade; local: Povoado Carrilho.

Fonte e foto : Ascom Pref de Itabaiana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais