Itabaiana: energia em secretaria é cortada por vândalos

Fios de energia do prédio foram cortados (Foto: Google Maps)

O fornecimento de energia na Secretaria de Desenvolvimento Social de Itabaiana foi interrompido pela ação de vândalos que cortaram – de maneira proposital – a afiação do prédio. O problema foi constatado na manhã desta segunda-feira, 7, no momento em que se iniciava o expediente.

A Prefeitura de Itabaiana disse em sua página oficial no Facebook que a secretária Andreia Mendonça entrou em contato com a Energisa, que informou não haver pendências financeiras. A empresa, conforme a Prefeita, também enviou uma equipe ao local, que constatou um corte proposital nos fios de energia.

Email entre a Secretaria e a concessionária de energia comprova que não há débitos (Foto: Facebook/Prefeitura Municipal de Itabaiana)

A secretária Andreia Mendonça registrou um boletim da ocorrência e solicitou a verificação das imagens das câmeras de segurança da região para descobrir quem provocou o desligamento. A energia no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social foi restabelecida e os trabalhos voltaram à normalidade.

Energisa

A Assessoria de Comunicação da Energia disse que, a princípio, não há chamado aberto no Centro de Operação da Energisa e que enviará uma equipe ao local para entender o ocorrido. A Assessoria confirmou que não há pendências financeiras por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itabaiana.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais