Jackson Barreto e deputados discutem apoio na Alese

Jackson Barreto recebe deputados para discutir agenda e apoio na Assembleia para o segundo semestre (Foto: ASN)

O governador em exercício, Jackson Barreto, recebeu na tarde desta quarta-feira, 17, deputados da base aliada para discutirem a necessidade da conquista de apoio na Assembléia Legislativa para o alcance da maioria na Casa, necessária para aprovação de projetos importantes para Sergipe. Estiveram presentes os deputados João Daniel, Garibalde, Ana Lúcia, Conceição Vieira, Mudinho da Comase, Gustinho Ribeiro, Zezinho Guimarães e Arnaldo Bispo.

A audiência foi uma iniciativa dos próprios deputados diante do interesse de discutirem a agenda do segundo semestre e prestarem apoio ao chefe do Executivo para a construção do que for necessário para conseguir a maioria na Assembleia.
“Propomos essa reunião, pois entendemos a importância de conquistarmos a maioria na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado avance cada vez mais”, enfatizou o deputado João Daniel.

“É importante esse apoio para a aprovação dos projetos e para o acompanhamento das obras e ações já aprovadas pela casa”, ressaltou Ana Lúcia.

Os deputados Luiz Mitidieri, Francisco Gualberto e Jeferson Andrade foram contactados pelos demais parlamentares, mas não puderam comparecer por estarem viajando.

Jackson Barreto aproveitou a ocasião para comunicar aos deputados que irá solicitar uma audiência com a presidente da casa, a deputada Angélica Guimarães, onde serão discutidos alguns projetos do governo que serão encaminhados a Assembleia neste segundo semestre.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais