Jackson exige que secretários sejam acessíveis

Jackson Barreto: "Secretários não se dão ao tempo de passar informações (Foto: Portal Infonet)

O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) reuniu o secretariado em torno de um almoço no início da tarde desta quarta-feira, 21, no Palácio de Veraneio. Antes, Jackson adiantou à imprensa o cardápio político servido. “O objetivo é dizer aos secretários que o Governo quer que eles sejam mais atenciosos com os deputados”, ressalta.

De acordo com Jackson Barreto, os deputados estaduais estão cobrando uma maior atenção por parte dos secretários de Estado, quanto às informações das pastas.

“O cardápio do dia ficará a cargo do chef, mas no cardápio político, o governador quer e exige que os secretários, os subsecretários e diretores de órgãos sejam mais acessíveis aos deputados, não fiquem presos às secretárias na defesa do Governo, que tem um acervo de obras tão grande, que não conheço quem tenha produzido tanto para Sergipe, mas as informações não chegam ao conhecimento público porque muitos secretários não se dão ao tempo de passar as informações”, lamenta.

Jackson Barreto deixou claro que a determinação não será dada no sentido de municiar os parlamentares para uma disputa política com a oposição. “Não para guerrear, questionar, brigar, mas para dar informações não apenas aos deputados, mas também à sociedade de tudo que é feito e produzido em favor de Sergipe e do povo sergipano. Nós queremos um entrosamento maior. Queremos que as informações das secretarias andem com mais facilidade e rapidez”, destaca.

O governador disse ainda que haverá também uma reunião com os assessores de Comunicação de todas as secretarias “no sentido de trabalharem de forma mais objetiva”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais