Jackson verifica destruição na prainha de Canindé

Jackson Barreto e Heleno Silva verificam destruição nos bares da Prainha Beira Rio (Foto: Divulgação Prefeitura Canindé)

Durante a tarde desta sexta-feira, 10, o prefeito Heleno Silva e o vice-governador Jackson Barreto estiveram na Prainha, local onde aconteceu o incêndio que destruiu 14 barracas durante a madrugada. Com eles, estavam o secretário de turismo Hélcio Eduardo e o secretário da agricultura do estado Zezinho Sobral.

O vice-governador viu de perto toda a destruição que aconteceu e ouviu histórias de pessoas que perderam tudo. O prefeito Heleno reafirmou que fará tudo o que for possível, e estiver dentro da lei, para ajudar a todos que tiravam o sustento do comércio destruído.

O prefeito já determinou que fosse feito o levantamento no local dos prejuízos para que se busque uma alternativa para os trabalhadores. O local é o maior ponto turístico do município, que hoje é o segundo colocado em número de visitantes no estado de Sergipe.

Fonte: Secom Canindé

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais