Jandyra Uehara vai debater os desafios da classe trabalhadora em 2019

A análise apresentada pela secretária nacional cutista faz parte da abertura da primeira reunião do Conselho de Representantes do SINTESE – CERES que acontece entre os dias 01 e 03 de fevereiro (Foto: CUT)

A secretária nacional de Política Social e Direitos Humanos da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Jandyra Uehara Alves, vem a Aracaju nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, para fazer a Análise de Conjuntura ‘Desafios da Classe Trabalhadora em 2019’, a partir das 18h na sede da CUT/SE.

A sede da Central Única dos Trabalhadores em Sergipe fica localizada em Aracaju, na Rua Porto da Folha, 1039, bairro Getúlio Vargas. A atividade sindical é aberta ao movimento social, todas as trabalhadoras e trabalhadores.

A análise apresentada pela secretária nacional cutista faz parte da abertura da primeira reunião do Conselho de Representantes do SINTESE – CERES que acontece entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

Jandyra Uehara Alves é socióloga, foi presidenta do Sindema (Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema/SP), diretora da Organização Internacional do Trabalho e é da Confetam (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal).

Fonte: CUT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais