João Alves Filho retorna a Aracaju na próxima terça, 18

Marcelo Déda não tem previsão de alta. João Alves deve retornar a Aracaju dia 18 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), deverá retornar à capital sergipana na próxima terça-feira, 18. Ele se submeteu nesta segunda-feira, 10 a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para a retirada de para retirada de um cisto benigno retroretal. Já o governador Marcelo Déda (PT) termina nesta quarta-feira, 12 as sessões de radioterapia e inciará as sessões de quimioterapia.

De acordo com o assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju, Carlos Batalha, o prefeito passa bem. “Dr. João está bem graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Já está caminhando pelo hospital e até já me ligou hoje umas três vezes, perguntando pela mala dele que se perdeu na viagem para a Itália”, conta.

O secretário acrescentou que o prefeito vai receber alta na próxima quinta-feira, 13. “Mas, como é muito ativo, a família pediu aos médicos que ele permaneça no hospital até a terça-feira, 18, para que possa ter uma melhor recuperação”, afirma.

Déda

Já o governador Marcelo Déda (PT) encerra nesta quarta-feira, 12, a décima sessão de radioterapia visando combater um câncer gastrointestinal.

Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo de Sergipe, “após as sessões de radioterapia, o governador se submeterá às sessões de quimioterapia no próximo fim de semana, quando passará por uma nova avaliação médica”.

O secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, também permanece sob cuidados médicos no Hospital Sírio-Libanês, após ter sido operado no Hospital São Lucas em Aracaju no último dia 15 de maio, para conter um sangramento no divertículo de cólon.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais