João Andrade se recupera bem no Hospital Sírio-Libanês

João Andrade (Foto: Wellington Barreto)

O secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, apresenta melhoras. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, após ter passado por uma cirurgia em virtude de crises de diverticulite. De acordo com o assessor de Comunicação da Sefaz, Helber Andrade, o secretário está sendo acompanhado pelo irmão Edézio Andrade, que é médico do Sírio- Libanês.

“O secretário está com o irmão dando continuidade ao tratamento e se recuperando bem, mas não tem previsão de retorno, até porque ele se submeteu a uma cirurgia delicada e a recuperação é lenta. João Andrade foi para São Paulo porque além de ser acompanhado pelo irmão, se desligar das atividades”, enfatiza Helber Andrade acrescentando que ele sempre envia mensagens telefônicas.

João Andrade foi submetido a uma intervenção cirúrgica em 15 de maio, no Hospital São Lucas, denominada Polipetomia, visando conter um sangramento no divertículo de cólon. Enquanto se recupera, a Secretaria de Estado da Fazenda vem sendo administrada pelo secretário Oliveira Júnior.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais