Jorge Alberto continua indefinido politicamente

Jorge Alberto: incertezas no rumo partidário (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O médico Jorge Alberto, ex-secretário da Casa Civil, continua indeciso quanto ao destino político, mas ele não descarta a possibilidade de se integrar a um bloco de oposição ao atual governo. Ele revela que tem conversado com lideranças políticas que integram diferentes blocos de oposição e citou diálogos com o prefeito João Alves Filho (DEM) e também com o senador Eduardo Amorim (PSC).

Apesar do estreitamento no diálogo, Jorge Alberto descarta, por enquanto, qualquer aproximação política com um destes grupos. Assim como vê probabilidade de permanecer no PMDB, fazendo oposição ao governo, isoladamente. Tudo é possível, na ótica do ex-secretário. “Mas quero deixar claro que não chamei nenhum colega de partido, nenhum correligionário, para me acompanhar”, alerta.

Jorge Alberto também abre outro leque e sinaliza para a possibilidade de se dedicar à atividade profissional enquanto médico, pecuarista e empreendedor da construção civil. “Não faço da política o oxigênio da minha vida, só não vou me expor a qualquer tipo de coisa”, observa. “Estes dias serão dias de altíssimas reflexões”, complementa o ex-secretário, avisando que, embora aposentado como servidor público, não vai “pendurar a chuteira”.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais