Juraci Nunes (PMB) não se diz confiante para o primeiro turno

Candidato do PMB disse que não tem expectativas de ir ao segundo turno. (Foto: Reprodução/Instagram Juraci Nunes)

O candidato à prefeito de Aracaju, Juraci Nunes (PMB), votou por volta das 10h deste domingo, 15, em um colégio do Conjunto Santa Tereza, no bairro Aeroporto.

Após a votação, o candidato disse que não tem muitas expectativas durante este primeiro turno das eleições. “Eu acredito que nós não vamos chegar ao segundo turno, pois o que marcou essas eleições foi o dinheiro, não foi ideias e propostas. Isso é tão claro que se você ver o site do TSE, as principais candidaturas gastaram de R$ 2 mi a R$ 3 mi. O que marcou as eleições de Aracaju é uma fraude. É uma eleição comprada, a história vai comprovar isso”, declarou Juraci.

Sobre uma possibilidade de segundo turno com a ausência de sua chapa, Juraci Nunes disse que ainda não sabe se dará apoio a outra candidatura. “Nós vamos avaliar se vamos apoiar alguém. Não temos por ora expectativas de apoiar ninguém”, completou o candidato.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais