Kitty Lima protocola convite para Belivaldo Chagas comparecer à Alese

Convite foi protocolado pela deputada estadual Kitty Lima (Rede), juntamente com os demais membros do G4 (Georgeo Passos, Rodrigo Valadares e Dr. Samuel Carvalho)/ (Foto: divulgação)

A deputada estadual Kitty Lima (Rede), juntamente com os demais membros do G4 (Georgeo Passos, Rodrigo Valadares e Dr. Samuel Carvalho), protocolaram nesta quarta-feira, 03, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), um convite para que o governador do Estado, Belivaldo Chagas, compareça à Casa para uma audiência pública com os parlamentares.

O intuito é fazer com que o chefe do Executivo Estadual esclareça aos questionamentos dos parlamentares a cerca da situação dos diversos setores do estado.

“Temos vários questionamentos que precisam de respostas e ninguém melhor do que Belivaldo Chagas para isso, já que ele se mostrou disposto a vir até esta Casa. Queremos ouvir dele como estão os investimentos na saúde, na educação e na segurança pública, por exemplo, e quais são as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas nesses setores visando o bem-estar da população sergipana”, explicou Kitty.

“Como podemos trabalhar na elaboração de projetos de lei se não temos um panorama atual e real do nosso Estado? Queremos entender onde estão os entraves da administração para trabalharmos em parceria em prol de soluções viáveis”, completou a deputada.

A iniciativa de convidar o governador surgiu após a divulgação de um áudio onde Belivaldo Chagas coloca-se à disposição para comparecer à Alese e responder a todos os questionamentos dos deputados estaduais.

No mês passado ele participou de uma audiência pública na Casa para fazer um raio-x do atual cenário econômico do estado, mas ao fim do seu discurso uma grande polêmica foi criada quando os parlamentares foram impedidos pela Mesa Diretora de emitirem qualquer pergunta sobre tudo o que havia sido explanado pelo governador, fato que acabou em gerando mal estar político.

“Esperamos que desta vez Belivaldo possa dar a devida atenção aos deputados que foram eleitos para representar o interesse da povo. Torcemos para que este seja um verdadeiro encontro democrático em respeito, principalmente, aos sergipanos que nos tem relatado os problemas que os afetam diariamente”, pontuou Kitty Lima.

Fonte: Assessoria Parlamentar 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais