Laércio Oliveira deixará PR e vai para o Solidariedade

Laércio Oliveira: malas prontas para o Partido da Solidariedade (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O deputado federal Laércio Oliveira já está de malas prontas para deixar o PR. Nesta sexta-feira, 27, o parlamentar participou da II Plenária Pluripartidária articulada pelos irmãos Amorim [Eduardo, o senador, e Edvan, o empresário presidente do PTB] e discursou representando o PR, mas até o próximo dia 5 estará trocando a sigla para assinar filiação ao Partido da Solidariedade, recém criado sob o comando nacional do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, eleito pelo PDT por São Paulo.

O deputado revelou que, como se trata de nova sigla partidária criada com a aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não há riscos quanto à fidelidade partidária. “Houve uma boa oportunidade para trazer mais um novo partido para Sergipe”, justificou Laércio Oliveira, que já está adotando medidas para transferir o comando do PR para um dos vereadores de Aracaju, eleito pela sigla.

A estratégia, segundo Laércio Oliveira, é estruturar o Partido da Solidariedade no Estado para a disputa de 2014, tendo como meta o apoio ao senador Eduardo Amorim (PSC), o pré-candidato ao Governo do Estado que já selou compromisso com outras 12 siglas partidárias nesta sexta-feira, 27. Segundo Oliveira, o Partido da Solidariedade nasce com 24 deputados federais e um senador [João Vicente de Macedo, eleito pelo PTB do Piauí].

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais