Lúcio Flávio (Avante) diz que aracajuanos irão repensar a política

Candidato votou em colégio do bairro Grageru e disse que aracajuanos irão repensar a política a partir dessas eleições. (Foto: Assessoria/Lúcio Flávio)

Candidato a prefeito de Aracaju, Lúcio Flávio (Avante) votou por volta das 10h deste domingo, 15, em um colégio do bairro Grageru na zona sul de Aracaju. Após o voto, o candidato disse estar confiante que os aracajuanos irão pensar a política de outro modo.

“Com imenso orgulho, nós acabamos de mudar a história política de Aracaju, provando que é possível sim fazer uma campanha sem uso de dinheiro público, sem processo eleitoral e sem fazer coligações espúrias. Mostramos que isso é possível e a partir de agora todo político da velha política vai ter que explicar porque está gastando fortunas milionárias pra poder se eleger. A partir de agora acredito que o cidadão aracajuano irá pensar a política de uma forma diferente”, disse Lúcio Flávio.

Lúcio Flávio esteve presente na seção eleitoral acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Davi Calazans, que irá votar em um colégio do bairro Jabotiana também nesta manhã.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais