Max Prejuízo consegue duas emendas para Aracaju

As emendas parlamentares serão destinadas a pavimentação do Barroso e cobertura do Canal 3 (foto: divulgação)

O vereador Max Prejuízo (PSB) esteve reunido na tarde desta terça-feira, 6/8, em Brasília, com o senador Valadares (PSB) e o deputado federal Valadares Filho (PSB). O parlamentar, que foi à capital federal em busca de liberação de verbas para continuidade da obra de cobertura do Canal 5, no conjunto Augusto Franco, aproveitou a oportunidade para solicitar emendas parlamentares que beneficiam Aracaju.

"Mostrei ao deputado e ao senador a importância da pavimentação do Barroso e da cobertura do Canal 3, ambos no Augusto Franco, para a melhoria da qualidade de vida da população. Além de uma reivindicação da comunidade, é uma necessidade", disse Max.

Através desta reivindicação, o vereador Max Prejuízo conseguiu, junto aos parlamentares, o compromisso de duas indicações de emendas ao Orçamento da União para o ano que vem. "Vamos estudar a melhor forma, mas já é um compromisso nosso", disse o senador Valadares.

"Reafirmo meu compromisso com Aracaju através das reivindicações do vereador Max Prejuízo, que tomo como prioritárias. Todas as reivindicações para obras e melhorias de nossa capital tem prioridade no meu mandato. Nós vamos colocar duas indicações de emendas, a pedido do vereador Max, para o próximo ano. Este ano já tivemos duas", afirmou o deputado federal Valadares Filho.

O vereador Max explica que esse é "apenas o primeiro passo e que a luta é longa. Agora é necessário que a prefeitura de Aracaju, através da Emurb, apresente os projetos para que as verbas das emendas sejam liberadas. Tudo depende de uma série de fatores, mas a comunidade pode ter certeza do meu empenho e compromisso", concluiu o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais